Starbucks, o lugar preferido


Depois de vender a minha primeira calcinha para o David em um café perto da faculdade que eu estudava, vi que essa era uma forma muito fácil, divertida e segura de se ganhar dinheiro. Apesar de alguns amigos meus me questionarem sobre essa segurança, nunca me senti ameaçada em nenhum momento nesses quase 3 anos.

Normalmente, muitas pessoas conhecem outras pessoas aleatoriamente pelas ruas ou até mesmo pela internet. E não é pelo fato de eu estar vendendo um objeto de fetiche que eu vou achar que essas pessoas são estranhas e "taradas" em um mau sentido. Acho normal e saudável qualquer pessoa que consuma e produza pornografia e seus afins de forma sã e consentida. Além disso, calcinha usada de uma menina não é um fetiche nada "hardcore" e está longe de ser algo superpervertido. Quem acha o contrário, creio que falta um pouco de informação e, até mesmo, imaginação! :)

Até agora, todos os meus encontros foram muito tranquilos. O meu lugar preferido para se encontrar é no café Starbucks. É ótimo porque é sempre movimentado e tem em quase todas as esquinas daqui. E o assunto preferido sempre é sobre coisas superficiais da minha vida e, curiosamente, poucos tocam no assunto sobre calcinha.

No início, eu sempre marcava os encontros em um café-restaurante perto da faculdade e sempre era na hora do almoço, logo depois da aula. Então, normalmente a gente acabava almoçando (eles pagavam sempre por tudo), o que fazia o encontro durar mais ou menos 45 minutos. Depois de alguns meses, eu fiquei um pouco sem paciência de gastar tanto tempo e passei a marcar no Starbucks.

Os encontros passaram a ser mais curtos e agora eu só sento para conversar quando eles pedem. E, quando eu quero já ir embora, interrompo o assunto dizendo que eu vou ao banheiro. Essa é uma boa tática para terminar com o encontro, que não dura mais do que 10 minutos.

Hoje em dia, eu acabo gastando mais tempo geralmente com os meus clientes fixos. Alguns caras compram regularmente a minha calcinha e o contato com a pessoa que está vendendo acaba sendo uma parte que está incluída no pacote. Esses têm mais interesse em saber mais sobre a minha vida e em criar um tipo de relacionamento comigo. E são eles os que costumam me pagar melhor.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Vende-se fetiche. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.