Como surgiu a ideia de vender calcinha

Há uns 3 anos, quando decidi ir à Califórnia para estudar e passar mais tempo com meu namorado (americano que também morava na CA), ele comentou sobre a possibilidade de eu tentar ganhar dinheiro da mesma forma que uma amiga ganhava: vendendo sua calcinha usada.

Basicamente, funcionaria da seguinte maneira. A forma de divulgação seria por meio de anúncios publicados em classificados online direcionados a "serviços adultos". Por email, todos os detalhes seriam combinados, como data e local para se encontrar. Eu, então, me encontraria com o cara, ainda usando a calcinha, em um café. Ele me daria o dinheiro e, em seguida, eu iria ao banheiro para tirar a calcinha e a colocaria em um pequeno saco plástico. Voltaria para a mesa para entregar a calcinha e me despediria.

Foi assim que já perdi a conta de quantas calcinhas eu já vendi, tanto me encontrando com os caras, como vendendo pelo correio.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Vende-se fetiche. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.