Por que fazer um blog

Depois da publicação de uma matéria na seção "Eu, leitora", da revista Marie Claire, pensei mais na possibilidade de eu mesma registrar algumas experiências e pensamentos sobre a forma com que eu tenho ganhado dinheiro nos últimos anos.

Com um pouco de receio em relação à minha privacidade, ao dar um depoimento sobre esse meu trabalho a um amigo jornalista, pedi que minha identidade e alguns detalhes fossem mudados na publicação (detalhes modificados que apenas assegurariam o meu anonimato, mas nada afetariam a ideia principal da história). Porém, a editora responsável pela matéria acabou modificando tanto a história toda, que acabou sendo criada uma ficção baseada em fatos reais e em, principalmente, preconceitos.

http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1693688-1749,00.html

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Vende-se fetiche. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.