Meus dias "vermelhos"...

Depois de vender pela primeira vez o copo de xixi para o Paul, comecei a reparar como homens aqui nos EUA estão dispostos a pagar bem por alguns itens pessoais que, para eles, são um objeto de fetiche sexual. Isso, claro, tem vários motivos, seja porque o cara viu algum tipo de pornografia que incluía tal objeto, seja porque nunca teve a coragem de compartilhar tal fetiche com sua namorada, esposa ou até mesmo ficantes. Procurar alguma menina pela internet que possa satisfazer esse desejo é fácil e anônimo. Mas é claro que vai ter seu preço. Talvez por isso seja relativamente fácil cobrar mais caro por itens pessoais um pouco menos usual ou mais estranho para a maioria das pessoas.

Eu sempre tive as minhas "férias" forçadas durante os dias da minha menstruação. Depois de começar a vender xixi, parei e pensei: poxa, podia tentar colocar um anúncio de calcinha usada com menstruação e até mesmo de absorvente usado (tipo o.b.).

Foi assim que conheci o Jeff. Um cara que mora em outra cidade e passou a comprar minha calcinha com menstruação e meu o.b. usado regularmente. Nosso relacionamento sempre é por e-mails e eu mando os "produtos" que ele compra sempre pelo correio. Certa vez, ele me disse que era casado, mas que nunca teve coragem de falar para sua mulher sobre esse seu fetiche por menstruação, por isso, recorria à internet.

Bem, isso tudo funciona da seguinte forma: ele deposita o dinheiro na minha conta (um tipo de PagSeguro dos EUA) antes e, quando eu recebo, eu mando tudo embaladinho para ele. Muitas vezes, alguns dias antes de eu começar a ficar menstruada, ele me lembra de que a época está chegando e que ele quer comprar mais. É até engraçado, parece que ele coloca na agenda dele para não se esquecer ou para eu não me esquecer de avisá-lo quando eu estou menstruada.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Vende-se fetiche. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.