Por que o nome Elza

Eu sei que Elza não é um dos nomes mais atraentes para se escolher. Mas surgiu de uma brincadeira e agora, se alguém gritar "Elza" na rua, eu estou olhando! :)

Estava um dia conversando com o meu namorado sobre a possibilidade de realmente começar a vender minha calcinha e ele me perguntou: qual nome você vai escolher? Sem pensar muito sobre o assunto, eu falei: Elza! Isso porque eu sempre achei muito engraçado que, nos EUA, muitos asiáticos trocam seus nomes para "nomes americanos", porque eles acham que os seus nomes são muito complicados para as pessoas pronunciarem. Meu namorado tem 2 amigas asiáticas que escolheram o nome Elza, quando vieram morar aqui nos EUA. As duas são amigas hoje em dia e se chamam Elza agora. Então, brinquei com ele que eu queria me chamar Elza também. E foi assim que surgiu o meu outro nome.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Vende-se fetiche. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.