Meu primeiro cliente, David

Apesar de já fazer uns 3 anos, eu ainda me lembro bem do meu primeiro encontro para vender a minha primeira calcinha. O nome dele, ou pelo menos o nome que ele usava comigo, era David. Ele era um fotógrafo profissional, aparentando ter uns 35 anos, e com ascendência japonesa.

Marquei com ele depois da minha aula da faculdade, em um café perto de lá. Coincidentemente, ele trabalhava na mesma universidade e ainda tinha o mesmo sobrenome que eu tinha escolhido pra mim.

Eu não estava nervosa com a situação, estava mais na expectativa de ver se esse tipo de negócio realmente funcionava. No início, quando meu namorado me contou sobre isso, ainda duvidava se esse tipo de trabalho realmente poderia ser bem-sucedido financeiramente.

Quando me aproximei do café, David estava em uma mesa do lado de fora e se levantou para me cumprimentar. Ele não tinha me mandado foto dele, só ele que sabia como eu era. Sentei com ele e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como o que eu estava fazendo nos EUA, como era minha vida no Brasil etc. Em nenhuma parte da conversa, o assunto "calcinha" foi tocado ou ele pediu para ver se eu realmente estava usando a calcinha que iria dar para ele, nunca nesse encontro.

Ele tomou um suco e eu comi uma torta de chocolate, enquanto conversávamos (tudo pago por ele, claro). Acho que ficamos uns 15 minutos conversando e, quando percebi que os assuntos estavam acabando, disse que iria ao banheiro. Ele riu e, sem dizer nada, me estendeu o dinheiro.

Fui, então, ao banheiro para tirar a calcinha e colocá-la em um saquinho de plástico da Hello Kitty, aquelas sacolas para festas de aniversário de crianças. E tinha levado, na bolsa, uma calcinha extra pra não ir embora sem estar vestindo nenhuma. Voltei para mesa, entreguei o saquinho e nos despedimos com um aperto de mão.

Ele me deu, naquele dia, 75 dólares. Isso foi 15 dólares a mais do que a gente tinha combinado por email. Os negócios começaram bem!

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top Vende-se fetiche. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.